segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIA DAS MÃES


"DEUS NÃO PODE ESTAR EM TODOS OS LUGARES, E POR ISSO FEZ AS MÃES." (Ditado Judaico")


Confira abaixo, as mensagens feitas pelos alunos do 1º ao 5º ano no Labin, para suas mamães:



Mamãe você é bonita.

Mãe eu te amo.

Mãe eu te adoro.

Mamãe tu moras dentro do meu coração.

Mamãe com você a minha vida é muito melhor.

Mamãe um abração para ti, te amo muito. Um beijão.

Mamãe eu te amo, você é a melhor mãe do mundo inteiro.

Querida mamãe, te amo muito com amor e paixão. Feliz Dia das Mães.

Um abraço e um beijo, bastante carinho e amor.

Eu amo muito minha mãe, ela mora no meu coração, você é muito especial.

Mamãe não consigo viver sem você. Te amo.

Mãe! Você é um anjo iluminado que encheu a minha vida de amor.

Mãe, eu te amo muito, você é meu mundo.

Mãe, você é dez, voce é cem, você é mil, é a melhor mãe do Brasil!!!

Você é a mãe mais especial do Brasil.

Mãe, você é inesquecível.

Mãe, eu te amo. Você é a estrela da minha vida.

Você é o amor da minha vida, te adoro. Beijos.

Mãe você é um anjo e eu te amo muito.

Querida mãe, você é o maior amor da minha vida.

Mãe, você é a coisa mais importante que tem no mundo.

Mãe, sem você eu não vivo.

Te amo, você é minha pedra preciosa, te adoro.

Mãe você é o sol da minha vida, sempre brilhando e sempre linda.

Mamãe você é muito querida, você é minha vida.

Você é muito especial, eu te adoro e sempre vou te adorar!

Você é um cristal, que quando se quebra não há outro igual.

Mãe você é a melhor mãe do mundo.

Mãe, és a palavra mais especial que há. Mãe significa amor, carinho, paz e esperança. Mãe, tu és o meu amor eterno! Te amo eternamente! De sua filha que te ama muito.

Mãe é uma só que tem no mundo, mãe é um amor forte e tão profundo. Feliz Dia das Mães!

Obrigado por ser minha amiga, minha companheira, minha vida, a você eu dedico meu amor, não somente neste dia, mas em todos os dias de minha vida. Felicidade!

Minha mãe é elegante, batalhadora e muito determinada. Ela trabalha bastante e quando chega em casa ainda me ajuda com o tema de casa. Ah! Ela também é muito organizada, quando eu crescer quero ser igual a ela. Obrigado Senhor por estar sempre dentro do coração dela.

Minha mãe é muito legal, sempre foi, quando eu estou triste, ela conversa comigo e eu fico alegre, minha mãe é sempre legal para mim, eu sou muito grato a ela. Eu amo ela. Feliz Dia das Mães!

Mãe...
Palavra Sagrada
Pureza que vem do coração
Grandiosa e sem igual
Supera tudo no mundo
Com sentimento profundo
Consegues tudo transformar
Por isso, és a razão de tudo.

As mães merecem tudo porque elas que ajudam os filhos a fazer os temas e fazem comida em casa.

Mãe! Mandei um anjo cuidar de você, só que ele voltou muito triste e disse que anjo não cuida de anjo.

Você é bonita como uma flor, beijos.

Mãe, eu te amo, agradeço por tudo o que você fez por mim. Um abraço e um beijo.

Fui no campo colher flores, na mais linda seu nome apareceu.

No dia em que eu nasci eu senti o teu
* amor
*carinho
*perfume

Mãe eu te amo, você é a melhor mãe do mundo.


Mãe é como irmã, sempre ajuda nas horas precisas, por isso eu te amo mamãe. Beijos.

Linda! Você é a melhor mãe do mundo.

Minha mãe, tanto amor eu não mereço.
Minha mãe, do teu colo eu não esqueço.
E seus beijos foram remédios para as dores que eu senti.

Mamãe querida, você é tão linda quanto uma margarida.

Você não é vermelha, muito menos cor de rosa, mas você se parece muito com o meu botão cor de rosa.

Mamãe você é que nem orquídea, sempre desabrocha no amanhecer.

Mamãe não é frescura, o colo dela é minha cura.
Mãe, não te darei uma flor porque irá murchar, não te darei minha vida porque não posso dar, mas posso te dar meu coração cheio de amor e de paixão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário